segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Capa do Livro

Demorei mas estou aqui.

Conforme prometi, quando eu tivesse mais alguma notícia, lhes traria.

A data, que era 14 de fevereiro mudou para uma indeterminada, não tinha visto que seria carnaval, então adiarei um pouco mais; também gosto de farra, poxa.

Pretendo que saia até o final de fevereiro.

Mas de qualquer modo, já estou cuidando de detalhes, como a capa.

Por enquanto será essa que eu apresento; se não gostarem avisem, por favor.





Fotografada: Pagu. Obrigado, meu bem.

Participem da comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94038286

2 comentários:

  1. bem vc falou q caso ñ gostássemos da capa deveríamos avisar, axo legal q ela continue em preto e branco, mas essa garota na capa ñ ficou muito legal...
    Parabéns pelos contos. abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, sr. Anônimo.
    Desculpe a arrogância, mas eu não mudarei a capa pelo pedido de uma pessoa que nem se identificou.

    Obrigado pela dica e elogio dos contos.

    ResponderExcluir