segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Reflexo

O que você quer aqui de novo? Porque veio me buscar?
Saia de perto de mim.
Não me machuque; pare.
O que aconteceu com o seu rosto? Porque tens esse corte que lhe tira o sangue?
Fale comigo. Vamos conversar.
Porque essa faca? Não chegue perto de mim com ela.
Estás me assustando; vá para trás.
Você me parece embriagada; vá para casa, amanhã conversamos.
Não se atreva a encostar as mãos em mim de novo; eu não lhe fiz nada.
Solte meu braço.
Tire essa faca daí; amanhã conversaremos, juro.
Você cortou minha barriga; como pôde?
Sinto-me fraca, acho que estou morrendo.
Não me deixe morrer sozinha, deite-se comigo.


Camila foi encontrada morta com um corte de faca na barriga que ela mesma provocou. O que não entendi, é o porquê de ela estar em frente ao espelho.




narduci, renato ferreira

Um comentário:

  1. Nossa issu eu tbn ñ entendi =/
    to te seguindo viiu
    meu blog é novo então num entendo mtu ainda
    mais voc pod me seguir ?
    bjooas *-*

    ResponderExcluir